Condições:

O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia

Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

Como Solicitar:

Faça o Login no site;

Selecione a aba Meus pedidos;

Em Meus Pedidos selecione a aba Trocas e Devoluções;

Identifique o pedido com o item desejado e clique em Solicitar Devolução;

Na lista de itens do pedido, selecione os itens que serão devolvidos ou substituídos marcando a opção “Devolver”;

Em Tipo de Devolução, selecione “Devolução em Agência de Correios” e o respectivo motivo, “Desejo cancelar” ou “Desejo trocar”;

Após selecionar os itens, clique em “Prosseguir com Devolução” e o site mostrará o código de postagem dos correios. Você também receberá um e-mail com a confirmação de solicitação de postagem reversa, o respectivo código informado bem como outras orientações sobre o envio;

Atenção: Localize a agência mais próxima com disponibilidade de postagem reversa

Após a confirmação do recebimento, haverá uma revisão na qualidade do produto levando até 5 dias úteis para ser concluída;

No caso de devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do cartão do cliente poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

No caso de solicitação de Troca, disponibilizaremos um crédito, válido apenas no site atrelado ao CPF da compra, no valor do produto devolvido para ser utilizado na próxima compra;

Para utilizar o crédito, basta selecioná-lo na etapa de pagamento.

Para acompanhar o status da sua solicitação acesse: Minha Conta > Meus Dados > Minhas Devoluções.